Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Luan Santana e Dablio – Dose Dupla

Luan Santana e Dablio – Dose Dupla



Artista: Luan Santana e Dablio
Álbum: Dose Dupla
Tamanho: 105 Mb
Musicas
01. Dablio – Refem de Mim
02. Luan Santana – Meteoro
03. Dablio – Se Quer a Verdade (Part: Michel Teló)
04. Luan Santana – Um Beijo
05. Dablio – Vou Abrir o Jogo
06. Luan Santana – Minha Boca Você Não Beija Mais
07. Dablio – Me Beija Agora
08. Luan Santana – To de Cara
09. Dablio – Brincadeira
10. Luan Santana – Palacios e Castelos
11. Dablio – Jeito de Menina
12. Luan Santana – Sempre Com Você
13. Dablio – Coca Cola e Guaraná (Part: Zeze Di Camargo e Luciano)
14. Luan Santana – Amar Não é Pecado
15. Dablio – Só Pode Ser Amor
16. Luan Santana – Chocolate
17. Dablio – Te Dar a Flor
18. Luan Santana – As Lembranças Vão na Mala
19. Dablio – Tenho Que Sonhar
20. Luan Santana – Jogo do Amor
21. Dablio – Isa
22. Luan Santana – Adrenalina
23. Dablio – Dia Terim Bebim
24. Luan Santana – A Louca (Part: Fernando e Sorocaba)
25. Dablio – Como Eu Amo Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário