Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Banda Calypso – Meu Encanto: Vol.16


Banda Calypso – Meu Encanto: Vol.16


Artista: Banda Calypso
Álbum: Meu Encanto: Vol.16
Tamanho: 65 Mb
Musicas
01. Meu Encanto
02. Se Pedir Um Beijo Eu Dou
03. Doa Em Quem Doer
04. Lelezinha
05. Sos
06. Ataque de Um Leão
07. Isso Não é Amor
08. Sinônimo de Amor
09. Pot Pourri de Carimbó Pra Dançar Carimbó / Rebola
10. Não Posso Negar Que Te Amo
11. Entre Tapas e Beijos
12. Noite Fria Cama Vazia
13. Meus Medos
14. Renascimento

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário