Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Raça Negra Boa Sorte

Raça Negra Boa Sorte

 
 Musicas

1. Me Diga
2. Não é Preciso Part. Rafael Bandeira
3. Boa Sorte
4. O Que é Que Eu Faço
5. Mentirosa
6. Lua Cheia
7. O Que Devo Fazer
8. Se Você Quer Falar de Amor
9. Sinal de Deus Part. Rafael Bandeira
10. A Mala Tá Pronta
11. Não Valeu
12. Tempo
13. Cheia de Manias
14. É Tarde Demais

Um comentário:

  1. Galera deixe o seu comentario no meu blog e o que não tive no meu blog pode fala que eu coloco

    ResponderExcluir